Ex-integrantes do Shaman lançam versão acústica de “Finally Home”; ouça

Após muitos anos, ex-integrantes do Shaman se reúnem para relembrar músicas dos álbuns “Immortal” e “Origins” com lançamento acústico que promete muita emoção para o público da banda. O primeiro single foi “In The Dark”, com excelente aprovação do público. Nesta sexta-feira (15/9), a banda lançou versão de “Finally Home”, faixa que dá nome ao projeto. O lançamento nas plataformas digitais é feito mundialmente pela ONErpm.

Ouça ‘Finally Home’https://onerpm.link/finallyhome
Ouça ‘Finally Home’ no Youtubehttps://youtu.be/r8vtnyYA8gA
Pré-Save do EPhttps://onerpm.link/immortal-origins

Ao todo, serão oito músicas lançadas em áudio e vídeo, selecionadas dos álbuns “Immortal” e “Origins” da banda Shaman e alguns episódios de Making Of trazendo histórias e muita nostalgia. O nome do projeto se chama Finally Home, e remete a uma das músicas da formação da banda na época, trazendo esse conceito de todos de volta para casa depois de mais de uma década. O álbum completo será lançado no dia 22 de setembro.

Os músicos Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (violão), Leo Mancini (guitarra e violão) e Fabrizio di Sarno (teclados) se juntaram com o produtor executivo Arthur Fitzgibbon, sócio da ONErpm e um dos principais players da música no mundo, para produzir material que promete ficar na história, e com o produtor audiovisual Alex Batista, premiado e conhecido por dirigir clipes e dvds de grandes artistas do sertanejo ao rock. “Será um material que une arranjo de violões de 6 e 12 cordas, piano, vozes e outros elementos, buscando trazer a essência da música pesada para roupagem de harmonia e melodia para todos os ouvidos”, diz Fernando Quesada, baixista na época do Shaman e sócio diretor da maior rede de escolas de música do mundo, a School of Rock.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *