Filho de Paul Stanley revela sua maior influência na música e não é o Kiss

O filho de Paul Stanley, Evan, revelou que a sua maior influência musical não é a banda do pai, o Kiss, mas sim algo bem diferente e de outra época.

Em entrevista a Guitar World, ele diz:

“Muita gente pensa que saí do útero tocando violão. Estou nisso desde sempre por causa do meu pai e, claro, ele foi uma influência. Mas o mais importante foi quando fui até a casa de um amigo quando tinha cerca de 10 anos e ele tocou ‘Smells Like Teen Spirit’ em um violão acústico barato e desafinado.

Corri para casa e disse: ‘Pai, preciso aprender violão’. Ele me mostrou um acorde D e um A e disse: ‘Se você se lembrar disso pela manhã, eu lhe mostrarei G.’ Acordei ele às 6 da manhã do dia seguinte, mostrei-lhe os acordes e comecei a correr.”

Recentemente em uma entrevista a Jeff Gaudiosi do MisplacedStraws, Evan disse não ter nenhum interesse em seguir a carreira de Paul a frente do Kiss, agora que a banda se aposentou:

“Não, é a coisa mais engraçada. As pessoas ficam perguntando isso constantemente. É tipo, cara, você pode ver milhares de entrevistas onde meu pai diz isso, Gene Simmons diz isso, eu digo isso, Nick Simmons diz isso. É tipo, não. Isso é coisa do meu pai. Estou ocupado com minhas coisas. Eu agradeço. Estou grato por isso. Eu amo isso. Sou fã da música. Sou fã do programa. Eu consegui ter uma vida realmente única e maravilhosa como resultado direto disso.”

Evan tem a sua própria banda, o Amber Wild, que ficou responsável por abrir os últimos shows da turnê de despedida do Kiss.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.