Fuzz On lança ‘Jailbreak’ do Nervosa em vinil azul

“Jailbreak”, quinto álbum da banda de thrash metal Nervosa, lançado oficialmente em 29 de setembro pela Napalm Records, ganha agora, através da Fuzz On, uma versão em vinil de cor azul, com capa gatefold e pôster. Uma das novidades do sucessor de “Perpetual Chaos” é que a fundadora e guitarrista Prika Amaral agora também assumiu o papel de vocalista principal do grupo, completado por Helena Kotina (guitarra), Hel Pyre (baixo) e Michaela Naydenova (bateria).

Com 13 faixas intensas, o álbum produzido por Martin Furia aborda questões sociais de maneira direta e crítica, mantendo a tradição da Nervosa de transmitir mensagens impactantes. Momentos especiais incluem a participação de Gary Holt (Exodus, Slayer) em “When The Truth Is A Lie” e a presença de Lena Scissorhands (Infected Rain/Death Dealer Union) em “Superstition Failed”.

“Estamos muito felizes com a edição brasileira em vinil de ‘Jailbreak’. A cor azul remete muito bem as cores utilizadas tanto na capa como em nosso cenário nos palcos. Estaremos no Brasil em abril para o Summer Breeze e mais shows, e claro vamos tocar muitas músicas desse disco. Não vemos a hora!”, comentou Prika Amaral.

Para adquirir, acesse: https://www.fuzzondiscos.com.br/produtos/nervosa-jailbreak/

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.