Geddy Lee relembra encontro desagradável com Gene Simmons: “Me empurrou contra a parede”

Geddy Lee, baixista e vocalista do Rush, relembrou em seu livro de memórias, ‘My Effin’ Life‘, um encontro desagradável que teve com o baixista do Kiss, Gene Simmons.

Na época, o Rush estava abrindo para o Kiss,Alex Lifeson estava brincando com Ace Frehley, usando um saco na cabeça. Quando as mulheres retiraram esse saco, Lee decidiu resolveu as tirar da sala, ato este que Gene não gostou nada. Geddy diz: 

“Depois de acompanhá-los até o corredor, Gene me seguiu, me agarrou e me empurrou contra a parede, exigindo saber por que eu as havia chutado. ‘Ei, cara’, eu disse, ‘elas estavam chateando todo mundo!’ Ele disse: ‘Sim, mas…’ e com raiva compartilhou comigo algumas palavras que só poderiam ser descritas como uma lição de anatomia feminina. Vou deixar por isso mesmo. Tão chato.”

Ainda que tenha havido esse tempo ruim, em entrevista a CBN News, Geddy Lee relembrou como foi importa a turnê do Rush com o Kiss. Ele diz:

“Estávamos tão verdes quando cruzamos a fronteira para os EUA pela primeira vez em 1974. Estávamos abrindo shows, estávamos com os olhos arregalados e mal tínhamos casos profissionais. Ainda carregamos alguns de nossos cabos em caixas vazias de Coca-Cola, você sabe. Então, tínhamos muito que aprender.”

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *