Gene Simmons fala sobre shows finais do Kiss: “ter orgulho e dignidade”
E acontecerá este ano, o último show do Kiss.
Gene Simmons, o baixista e vocalista da banda, falou ao The Sunday Project”, da Austrália, sobre como ele vê esse final se aproximando e o canto de cisne vindo:
“Bem, olhe, em um certo ponto a Mãe Natureza assume, não importa quais sejam seus planos. E em um certo momento você tem que ter a dignidade e o orgulho, mas também o amor e a admiração de seus fãs para saber quando é a hora para desistir. Todos nós já vimos boxeadores que ficam no ringue por muito tempo, e todos nós já vimos bandas que ficam no palco por muito tempo. Então, eu ainda estou parecendo muito bem. Mas esse não é o ponto. O ponto é que a natureza física do que fazemos vai limitar quanto tempo fazemos isso. E lembramos, nos apresentamos com ‘Você queria o melhor. Você tem o melhor. A banda mais quente do mundo.’ Eu não quero estar em uma daquelas bandas onde os fãs apenas dizem, ‘Oh, você deveria ter visto eles em 1804 quando eles estavam realmente arrasando.’ Aqui e agora, seja um campeão ou saia do palco. Então vamos desistir enquanto a desistência for boa, enquanto estivermos no topo. E, felizmente, não sei como verbalizar a incrível jornada que tem sido, e isso se deve apenas aos fãs. Sem eles, eu estaria perguntando à próxima pessoa na fila se ela gostaria de algumas batatas fritas com isso. Não se engane.”
O último show do Kiss acontecerá no início de dezembro de 2023, com duas noites no Madison Square Garden. No Brasil, a banda trouxe a sua turnê de despedida por dois anos consecutivos, umas delas, sendo parte do line-up do Monsters of Rock.