Homem compra ingresso errado para o Rock in Rio e vai ao evento contrariado

A edição de 40 anos do Rock in Rio chegou ao fim neste domingo (22), e contrariou a muitos espectadores, devido a falta de artistas de rock e metal.

Mas ainda mais contrariado, foi Marcos Antônio Silveira, advogado de 54 anos, que comprou o ingresso para o dia errado no festival, e totalmente contra sua vontade, foi ao festival no sábado (21), o Dia Brasil, que reuniu diversos artistas nacionais dos mais diversos estilos diferentes.

Em entrevista ao Billboard, ele diz:

“Eu comprei o ingresso para o dia errado. 

Tão logo abriram as vendas eu cliquei e não prestei atenção.Ninguém quis vir comigo hoje” – disse ele ao fala que comprou o ingresso antes do anúncio das atrações, e que posteriormente não conseguiu nem vender ou achar alguma companhia para a festividade.

Marcos disse que frequenta o Rock in Rio desde 2001, e recorda qual o melhor e o pior momento dele no festival:

 “Meu pior momento no Rock in Rio foi o Guns ‘N Roses e aquele atraso maldito de três horas. E a boa memória é o Rod Stewart em 2015.”

Foto: Yuri da BS/Billboard Brasil

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *