Jello Biafra sobe ao palco com Max e Iggor Cavalera e diz: “Trumps nazistas, vão se f**er'”
No último dia 3 de março, o ex-vocalista do Dead Kennedys, Jello Biafra, aceitou o convite dos irmãos Max e Iggor Cavalera, e subiu ao palco do Marquis Theater, em Denver, estado do Colorado, nos Estados Unidos e cantou a clássica “Nazi Punks Fuck off“, que vem a calhar com o atual momento vivido na política estadunidense. O vocalista fez um discurso longo, que iremos transcrever mais abaixo:
“Somos uma família há muito tempo, cara. Eu vi [ o Sepultura ] pela primeira vez em Denver com o Ministry e o Helmet. Aquele show, no que ainda deveria ser chamado de Mammoth Gardens. Agora a Live Nation também tem suas garras neste lugar. Eu não venho aqui desde que eles compraram este lugar; a empresa de shows do Elon Musk . Muitos de vocês conhecem essa música. Originalmente, foi escrito apenas sobre pessoas sendo realmente violentas no fosso e agindo como um bando de nazistas. Então, quando chegou a lugares que tinham ditadores e fascistas de verdade, como o Brasil e a Europa Oriental, tornou-se mais, tornou-se uma espécie de grito revolucionário. Então, nada de deixar a música de lado, especialmente porque, pela primeira vez, estamos olhando para ditaduras fascistas reais e vivas com camisas vermelhas, brancas e azuis e marrons por todo o país. Vai demorar um pouco para eles me pegarem, mas já estou na lista negra o suficiente pelo que disse sobre o sujo Donnie Trump … e tudo mais, nunca se sabe. Então, agora, essa música tem um nome um pouco diferente, acho que todos podemos nos identificar. Trumps nazistas, vão se foder!”
Max e Iggor estão em turnê pelos Estados Unidos, batizada de “Third World Thrilogy“, cuja previsão de encerramento é no dia 30 deste mês, na cidade de Phoenix, no Arizona. Confira abaixo um vídeo amador da performance de Biafra com os irmãos:
Fonte: Metal Injection