João Gordo inicia processo contra Globo e GNT por nome de programa e lança rifa para ajudar em custos

João Gordo e sua esposa, Vivi Torrico, estão movendo um processo judicial contra a Globo e a GNT, após a empresa se apropriar do nome do programa do casal, “Panelaço”, e lançaram uma atração com o mesmo formato.

Em um vídeo no Instagram, os dois falaram sobre o processo e também lançaram uma rifa para ajudar a custear os encargos com o trâmite. Os dois prêmios que serão sorteados é, um boneco miniatura War Pig do Motörhead e um LP “The Head Cats”, que é uma jam de Lemmy Kilmister. O valor de cada número é de R$ 20,00.

Estamos entrando num grande disputa judicial contra a Globo e GNT para recuperar todos os direitos sobre o nome Panelaço e os direitos sobre nosso trabalho e criação, e para isso, precisamos de apoio para cobrir gastos. Como sempre atuamos no coletivo, pensamos em oferecer uma rifa para quem puder e quiser ajudar” – disse o casal.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *