John Corabi exalta excelência potência vocal de Glenn Hughes aos 70 anos: “uma aberração”

John Corabi, conversou com a The Rockpit, onde ele exaltou cantores da velha guarda e que tem uma potência vocal com excelência. Ele comenta:

Sabe, sempre há aquela raridade, obviamente, quando as pessoas começam a ser – e não estou irritando Glenn de jeito nenhum -, mas quando você chega aos 60, 70, meados dos 70 anos , você olha para as pessoas não apenas para Glenn Hughes e Steven Tyler… tipo, como diabos você ainda está cantando ‘Dream On’ e atingindo todas aquelas notas e é simplesmente estranho.”

Corabi fala sobre o seu retorno ao The Dead Daisies e como é ver os registros de Glenn ali:

Quando voltei com a banda, eu realmente mergulhei nas coisas que Glenn fez, e fiquei sentado lá assistindo vídeos e coisas diferentes assim, e puta merda, eu amo Glenn Hughes, ele é um querido amigo, mas eu quero dar um soco na garganta dele! Como você ainda está fazendo esses registros? Ele é uma aberração, ele é simplesmente uma aberração. Nada além de um amor louco pelo cara.”

O vocalista também contou uma anedota de sua época no Mötley Crüe e enfatizou a importância do talento genuíno e seu contraste com as pessoas que confiam no autotune:

Mesmo quando eu trabalhei com ele quando estávamos no Mötley e ele fez ‘Misunderstood’ comigo e estávamos literalmente sentados lá observando ele fazer suas coisas e foi como um momento de cair o queixo na minha vida e eu disse ‘Há uma diferença entre todos os caras que tinham talento de verdade e as pessoas que são especialistas em autotune.’

 

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.