John Dolmayan pede que fãs “cresçam” após críticas pelo Ego Kill Talent abrir shows do System of a Down

O Ego Kill Talent foi anunciado como banda de abertura em todos os shows do System of a Down no Brasil, e isso parece não ter agradado boa parte dos fãs da banda, o que gerou diversas críticas negativas nas redes sociais.

O baterista do SOAD, John Dolmayan saiu em defesa dos brasileiros e deu uma bronca nos que criticaram. Ele escreveu em um comentário de uma publicação:

Aos fãs de música, estou percebendo uma negatividade injusta direcionada à banda. Para deixar claro, o Ego Kill Talent está abrindo para o System porque é isso que o System quer. Somos amigos antigos e queridos, gostamos de tocar juntos e curtimos a música!

Sei que existem muitas ótimas bandas no Brasil e na América do Sul como um todo. Muitas nos foram apresentadas pelas mesmas pessoas que alguns de vocês estão odiando. Parem com isso, cresçam e controlem seu ódio. Estamos planejando grandes coisas para o futuro e muitas, muitas bandas farão parte disso, mas se você acha que insultar uma banda para promover outra é o caminho certo, você é um completo idiota.

O System of a Down vem ao Brasil em maior para cinco shows, três deles em São Paulo. Ainda há ingressos disponíveis para todas as datas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *