John Dolmayan pede que fãs “cresçam” após críticas pelo Ego Kill Talent abrir shows do System of a Down
O Ego Kill Talent foi anunciado como banda de abertura em todos os shows do System of a Down no Brasil, e isso parece não ter agradado boa parte dos fãs da banda, o que gerou diversas críticas negativas nas redes sociais.
O baterista do SOAD, John Dolmayan saiu em defesa dos brasileiros e deu uma bronca nos que criticaram. Ele escreveu em um comentário de uma publicação:
“Aos fãs de música, estou percebendo uma negatividade injusta direcionada à banda. Para deixar claro, o Ego Kill Talent está abrindo para o System porque é isso que o System quer. Somos amigos antigos e queridos, gostamos de tocar juntos e curtimos a música!
Sei que existem muitas ótimas bandas no Brasil e na América do Sul como um todo. Muitas nos foram apresentadas pelas mesmas pessoas que alguns de vocês estão odiando. Parem com isso, cresçam e controlem seu ódio. Estamos planejando grandes coisas para o futuro e muitas, muitas bandas farão parte disso, mas se você acha que insultar uma banda para promover outra é o caminho certo, você é um completo idiota.”
O System of a Down vem ao Brasil em maior para cinco shows, três deles em São Paulo. Ainda há ingressos disponíveis para todas as datas.