Johnny Depp crava retorno a Hollywood ao lado de Penélope Cruz. Ator diz “não ter remorso de Hollywood”

Johnny Depp vai voltar a Hollywood.

O ator irá estrelar o novo longa do diretor Marc Webb, dos dois filmes do Homem-Aranha com Andrew Garfield e de 500 Dias Com Ela. O longa também será estrelado por Penélope Cruz, com quem Depp já trabalhou junto em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e em Profissão de Risco. 

A história do filme é sobre um bartender de um navio de cruzeiro, que conhece uma misteriosa cliente que bebe durante o dia. Logo, ambos se veem presos no submundo do crime, conectados de maneiras inesperadas, segundo o THR. 

Adam Folgenson, presidente da Lionsgate, comenta:

Day Drinker combina um conceito altamente comercial com reviravoltas e surpresas alucinantes, tudo ambientado em um mundo incrível, e não há cineasta melhor que Marc nem dois atores mais perfeitamente escolhidos do que Johnny e Penélope para dar vida a esse universo”.

Este será o primeiro filme de Johnny Depp em Hollywood após os processo judiciais que passou sobre as alegações de violência de sua ex noiva, Amber Heard, sendo sua última grande produção, Assassinato no Expresso do Oriente, que também contou com Penélope Cruz, de 2017. 

Em uma entrevista ao Hollywood Reporter para divulgar o filme que dirigium, “Modi”, Depp falou sobre os processos que passou com o julgamento tanto legal, como de pessoas que o conheciam, entre outros:

“Honestamente, eu posso sentar aqui neste exato segundo e pensar em todas as peças de sucesso, e como todos estavam contra mim, e sim, sim, sim, ele está fora do mapa… coisas infinitas. Eu consigo lembrar de tudo. Passei por tudo. Algumas coisas não foram as mais bonitas, algumas foram hilárias. Algumas foram loucas. A questão é que simplesmente foi , e simplesmente é . Então, para mim, aconteceu. Eu aprendi, cara. Tudo o que vivenciamos, seja ganhar um cone de neve ou passear com seu cachorro, você aprende algo em algum lugar ao longo do caminho. Então, eu não tenho nenhum sentimento ruim em relação a ninguém. Eu não tenho essa grande reserva de ódio, porque o ódio requer cuidado. Por que carregar essa bagagem?”

Ele conclui:

“Eu tive algumas brigas com Hollywood sobre seu jeito particularmente fácil e a estrutura fluida de três atos e todas as coisas que são previsíveis. E eu sinto muito, mas eu tive que entrar lá e dar umas voltas…”

O novo filme de Johnny Depp ainda não tem data oficial de lançamento.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *