Kerry King fala sobre como foi parar em um clipe do Sum 41

Os fãs do Slayer foram pego de surpresa no começo dos anos 2000, quando Kerry King apareceu em um vídeo do Sum 41.

Em entrevista Border City Rock Talk, King falou sobre como foi convencido a estrelar o vídeo:

“É engraçado. Acabei de encontrar Sum 41 na Europa algumas vezes. Eles estavam nos mesmos festivais que nós, e eu não os via há muito, muito tempo. Então eles deram um jeito de vir e dizer ‘oi’, o que me deixou feliz, porque eu não os via há muito tempo.

Como isso aconteceu — lembro que recusei por meses e meses e meses. Eu fiquei, tipo, ‘Meus fãs não vão entender. Meus fãs não vão entender. Meus fãs não vão entender.’ Então o cara da gravadora — aqui está outra história engraçada, meio que um círculo completo do que estávamos falando — ele veio até mim e disse, ‘Bem, você fez os Beastie Boys.’ E eu fiquei, ‘Filho da p*ta!’ [Risos] Então eu fiquei, tipo, ‘Você está certo.’ Então eu fiz.”

Em outra entrevista, Kerry disse que a sua participação poderia ser uma ponte para novos fãs.

Sempre que faço algo assim, espero melhorar o Slayer em uma perspectiva mundial. Talvez as crianças que assistem ao Sum 41, você sabe, possam me ver tocar e dizer: ‘Ei, quem é esse cara? De onde ele veio?’ e talvez eles nos vejam pela primeira vez. Então é por isso que eu faço coisas assim.”




Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *