Kiss vai investir um milhão de doláres a mais na produção de show final
O Kiss está próximo do seu final. O último show da banda acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro, no Madison Square Garden.
Para o espetáculo, a banda não pretende poupar despesas, como diria JohnHammond de Jurassic Park, e segundo a página Kissmania, Gene Simmons garantiu que serão investidos um milhão de doláres a mais na produção do show.
Além disso, a banda preparou um evento que acontecerá por cinco dias em Nova York, que contará com várias ativações de aquisição e eventos experienciais. O evento é uma parceria com a Bravado, empresa líder do setor de mercadorias e gerenciamento de marca Universal Music Group.
Sobre a união de forças, o Kiss comenta:
“Estamos emocionados por realizar nossos últimos shows no MSG desde que a banda se originou na cidade de Nova York, há mais de 50 anos. Estamos gratos por nosso longo legado de fãs, o KISS Army, e entusiasmados por celebrar através destes ativações.”
Matt Young, presidente da Bravado disse:
“Sou fã do Kiss desde os sete anos de idade e nossa equipe tem gostado de fazer parte da franquia KISS nos últimos 10 anos. A Bravado tem a honra de comemorar este momento extraordinário no carreira lendária da banda em parceria com eles para executar esta enorme aquisição de Nova York.”
A ativações do Kiss, que também tem uma parceria com o Google Maps para auxiliar nas localizações dos pontos, contarão com:
* Kisstore Pop-Up (30 de novembro a 3 de dezembro) – Esta experiência imersiva do Kiss que contará com recordações, roupas, acessórios e itens colecionáveis de parcerias com Ed Hardy, Oxford Pennant, Trick Or Treat Studios, Funko e produtos exclusivos da loja pop-up KISS
* KISS NYC Takeover Google Map – Um mapa interativo imersivo, construído em parceria com a plataforma , permitirá que os fãs localizem facilmente os pontos de ativação do KISS fixados em toda a cidade
* Cartões de metrô KISS – Penn Station e Herald Square Station terão 50.000 cartões de metrô de edição limitada da marca KISS disponíveis para compra a partir de segunda-feira, 27 de novembro.
* New York Rangers KISS Game Night no MSG (29 de novembro às 19h30 horário do leste dos EUA) – O confronto do Rangers contra o Detroit Red Wings contará com atividades especiais com o tema KISS e produtos KISS x Rangers de edição limitada .
* Ativação do New York Post (29 de novembro a 1º de dezembro) – Encontre triciclos da marca KISS e embaixadores da marca distribuindo embalagens de jornais comemorativos e biscoitos KISS personalizados .
* Anúncios digitais da Penn Station (30 de novembro a 2 de dezembro) – Os anúncios digitais da marca KISS serão veiculados em toda a área.
* Frota de táxis KISS (30 de novembro) – Táxis exclusivos com adesivos do KISS circularão por toda a cidade.
* Anúncios digitais de táxis – mais de 800 táxis apresentarão tops digitais KISS e conteúdo especial KISS TTV.
* Peloton – KISS é a mais nova série de artistas do Peloton com aulas de bicicleta, passo, remo e aplicativo chegando na plataforma Peloton em 30 de novembro.
* Prince Street Pizza – pizza com tema KISS e caixa de pizzaKISS colecionável disponível em todos os pedidos de pizza KISS .
* Inked NYC (01/12 a 02/12) – Tatuagens flash KISS gratuitas estarão disponíveis e pinturas faciais
* RIPNDIP – Mercadorias exclusivas do KISS x RIPNDIP estarão disponíveis para compra na loja RIPNDIP NYC.
Gene Simmons falou com a Rolling Stone, onde ele jurou “com a mão sob a Bíblia”, que estas serão mesmo as últimas apresentações do Kiss, e diz:
“Quando eu era criança e ia para a escola, meu apelido era Sr. Spock. Nunca fui muito de emoções e coisas assim. Lembro-me do meu tio George, a quem eu amava profundamente. Lembro-me de estar de pé sobre seu túmulo e de ficar triste, mas não chorei. As lágrimas não vêm facilmente para mim. Mas as poucas vezes que isso acontece é quando eu olho para o público e vejo um fã de mais de 50 anos que está conosco desde criança, usando maquiagem do KISS. E ao lado dele está o filho de 20/30 anos usando maquiagem, e sentado no ombro do filho está seu neto, de cinco, seis anos, tanto faz, usando nossa maquiagem. E aquele garotinho levantando a mão como o meu gesto, com os dois chifres e o polegar para fora, que na verdade em linguagem de sinais significa ‘eu te amo’, e mostrando a língua pela primeira vez. Bem, isso me motiva sempre.”
Perguntado se no futuro há possibilidade de algum show do Kiss, Gene diz:
“Paul tem sua banda Soul Station. Tenho certeza que ele adoraria fazer alguns shows. Eu tenho a Gene Simmons Band. Em algum momento, posso querer subir no palco e fazer algumas músicas. Mas a fisicalidade de estar no KISS diz que isso é a coisa certa, no lugar certo, na hora certa. Porque BB King tocou até quase os 80 anos. Ele estava sentado no palco. Não podemos fazer isso. Não nos sentamos.”