Klaus Meine fala sobre a morte de James Kottak em nova entrevista

Klaus Meine conversou com o El Expreso Del Rock, onde ele lamentou a morte do ex parceiro de Scorpions, James Kottak. Ele diz:

 “É uma história muito triste. James era um ser humano maravilhoso, um grande artista, um grande baterista por mais de 20 anos conosco. Ele era um cara ótimo, mas também passou por momentos difíceis em sua vida privada, e lutou contra esse demônio do álcool por muitos anos. E no final ele perdeu a luta. E é muito triste que o mundo da música o tenha perdido, porque ele era um artista incrível e tinha muita paixão e amor pelo rock. E acho que nossos fãs, fãs do Scorpions e fãs ao redor do mundo nunca o esquecerão.”

Além do Scorpions, Kottak tocou com DIO e Warrant. Ele morreu em janeiro de 2024.

O Scorpions retorna ao Brasil em abril, como uma das atrações do festival Monsters of Rock  que acontece em São Paulo no dia 19 de abril, e os ingressos você adquire aqui. A banda também passa pelo Rio de Janeiro no dia 21 de abril e ingressos ainda estão disponíves. Eles também se apresentam em Brasília ao lado do Judas Priest e o Europe, ingressos aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *