Krysten Ritter sugere volta ao papel de Jessica Jones

Krysten Ritter indicou que pode estar retornando ao papel da heroína, Jessica Jones.

Em um vídeo postado em seu Instagram, ela usa a mesma camiseta que a personagem usou na série, e de acordo com o Twitter,  Cosmic Marvel, Krysten escreveu a legenda “IYKYK”, que é uma abreviação par If You Know, You Know (Se Você Sabe, Você Sabe, em tradução)

Alguns personagens estão retomando o seu papel no novo universo iniciado na Netflix, e agora sendo continuado pela Marvel Studios, em parceria com o Disney+. Demolidor foi o primeiro a ter sua volta confirmada, com praticamente todo o elenco principal da série anterior retornando a todos os seus papéis de origem.

Sobre Jessica Jones, ainda não há nada confirmado, mas em conversa com a MovieWeb ela disse em entrevista em 2021:

“Eu amaria voltar a interpretar a Jessica. Foi uma experiência incrível e eu simplesmente a amo. Eu sou muito orgulhosa dessa personagem”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.