Lars Ulrich é a favor da “reunião” do Pantera e acha “divertido” tê-los em turnê do Metallica
Lars Ulrich contou qual é a sua opinião sobre o retorno do Pantera em uma entrevista a revista Revolver. Ele comenta:
“Eu acho que a ideia de que eles estão celebrando a música e a magia do Pantera é… Eu sei que tem havido muita conversa na comunidade sobre se as pessoas apoiam isso ou não. Mas eu sou o tipo de pessoa, se Glenn Hughes quiser sair e tocar um set do Deep Purple, eu apoiaria isso.
Lars ainda comentou sobre a relação entre o Pantera e o Metallica:
“Nós conhecemos os irmãos na turnê ‘Ride The Lightning‘ e nos tornamos amigos deles. Isso foi em Dallas em – o que — 1622 ou algo assim? Foi cerca de 400 anos atrás. Nós obviamente amamos os dois, e eles tinham um grupo lá, e nós os víamos sempre que passávamos pelo Texas. Vimos a banda evoluir ao longo dos anos de mais vibrações de rock naquela força criativa e única que eles se tornaram. Portanto, mantemos um relacionamento com eles por décadas e décadas.”
O Pantera será a banda de apoio ao Metallica em uma turnê pela América do Norte, que deve acontecer entre 2023 e 2024. Atualmente o Pantera conta com Phil Anselmo e Rex Brown, da formação original, contando agora com Zakk Wylde e Charlie Bennante, no posto antes de Dimebag Darrell e Vinnie Paul. Em dezembro passado, a nova formação da banda passou por São Paulo em dois shows.