Lzzy Hale acha “incrível” que ela seja convidada para gravar com tantos artistas

A vocalista do Halestorm, Lzzy Hale, falou em recenete entrevista ao The SDR Show como é fazer tantas participações especiais como ela tem feito nos últimos tempos. Ela diz:

“Sou solicitada, e digo sim ou não. É muito mais sim do que não, obviamente. Mas eu estava pensando nisso outro dia, porque ainda tenho dois no meu HD que eu tenho que gravar este mês. E eu fico, tipo, ‘Cara, as pessoas vão ficar tão cansadas de mim até o final deste ano.

É interessante, porque eu me lembro quando estávamos entrando na cena como Corey Taylor por alguns anos, onde é, tipo, Corey Taylor estava em tudo. E eu me lembro de pensar, tipo, ‘Cara, seria legal ser desejada tanto assim.’ Então eu sou muito grata por isso. É uma coisa linda. E é divertido. Você começa a fazer coisas com as pessoas que você ama. E às vezes você consegue colocar um sabor diferente nisso. Especialmente com algumas das colaborações que tenho feito fora do rock. O que eu percebi – porque todos eles me dão o mesmo discurso; eles dizem, ‘Não queremos que você atenda a…’ Se for country, ‘Não queremos que você atenda ao country. Você está aqui para arrasar. Isto é o que você faz.’ E o que eu percebi é que não importa se você é uma estrela pop, uma estrela do rap ou uma estrela country, todo mundo quer ser uma estrela do rock. Todo mundo quer colocar uma jaqueta de couro e fazer isso.”

Lzzy esteeve nos últimos anos ao lado de artistas como APOCALYPTICATHE HUEric Church , Lindsey StirlingSHINEDOWNMachine Gun KellyBLACK STONE CHERRYSEETHERADRENALINE MOB, STONE SOUR e recentemente junto ao DAUGHTRY, para executar um cover do Journey para a faixa “Separate Ways”.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *