Max Cavalera explica porque decidiu regravar “Schizophrenia”
Max Cavalera, junto do irmão, Iggor Cavalera, irão regravar o disco do Sepultura, “Schizophrenia”.
Em sua conta do Instagram, Max explicou o motivo pelo qual decidiu fazer a nova versão. Ele diz:
“Eu escrevi a maioria das composições desses discos; então, quero mostrar ao mundo o quão poderosas são as músicas e o quão poderosos são esses discos”, justificou.
Então, agora, vocês podem conferi-los na trilogia formada por Morbid Visions, Bestial Devastation e Schizophrenia. Isso vai ficar muito louco”
O disco foi lançado originalmente em 30 de outubro de 1987 pela Cogumelo Records. Já a versão regravada chegará em 21 de junho pela Nuclear Blast Records.
Fala galera do Confererock!!!! Há um certo tempo atra´s, me perguntaram quais os discos preferidos do Sepultura das antigas…na minha singela opinião, Beneath the Remains e Arise!!!! Dos primeiros discos do Sepultura gostava mesmo das versões ao vivo quando tocadas, porque os primeiros discos eram muito mal gravados e produzidos…tosco para ser sincero!!!! Com essas renovações, reciclagens e a arte da capa tendo um certo capricho…agora eu digo que os meus preferidos albuns são os primórdios até o Arise!!!! Não sou muito fã do Chaos e Roots, tem uma certa cara de ¨Black Album¨do Metallica, isto é…algo comercial, apesar que tem algumas músicas ali que gosto de ambos os albuns!!!! Enfim, fico na expectaiva sobre o novo ¨véio¨Schizophrenia!!!! Valeu!!!!