Mingau está sem interação consciente e namorada pediu doação de sangue

Na última sexta-feira, nós recebemos a excelente notícia de que o baixista Mingau, do Ultraje A Rigor havia aberto seus olhos, após dias internado em virtude de ter recebido um tiro na cabeça, na noite de seu aniversário, quando estava em Paraty, interior do Rio de Janeiro. Entretanto, seu estado não é muito animador, tudo por conta do último boletim emitido pelo hospital São Luiz do Itaim. Confira abaixo a integra da nota emitida:

O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, em processo de ‘desmame’ da ventilação mecânica e com quadro clínico estável. A fase de hipertensão intracraniana foi superada, entrando agora em etapa de reabilitação, com intensificação do suporte fisioterapêutico. O paciente está sem sedação, apresentando abertura dos olhos, porém sem interação consciente com o ambiente até o momento.”

Mingau segue internado na UTI e seu quadro é estável, porém, ele não interage com o amniente. A namorada do baixista, Maíra Cardoso, publicou um post no Instagram no qual ela pede para que seus seguidores e amigos possam doar sangue.

No Ultraje A Rigor desde 1999, Mingau acumula também uma passagem pelo Ratos de Porão, quando esta ainda iniciava sua jornada no underground. Mingau estava na cidade de Paraty em 2 de setembro para resolver questões de uma pousada que ele tem naquele balneário e foi baleado ao entrar com seu carro por traficantes de drogas que atuam na região. Três suspeitos já foram presos e outros dois seguem foragidos.

 

Fonte: gshow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *