Morre Anthony Meo, baterista original do Biohazard

Anthony Meo, baterista original do Biohazard, morreu após uma luta contra o câncer.

A notícia foi publicada por Billy Graziadei, vocalista e guitarrista da banda, onde ele disse em um vídeo:

RIP Anthony Meo . Você nos uniu, você viverá em para sempre através do que criamos juntos

Dany Schuler, baterista atual do grupo também comentou:

Anthony Meo era o baterista original do Biohazard e membro fundador da banda. Ele também era um amigo que conheço desde os 5 anos de idade. Eu cresci olhando para ele como baterista, e eu fui para a escola com sua irmã, Nicole. Meo morava a 2 quarteirões de mim em Canarsie, e ele costumava tocar bateria comigo em minha casa. Ele era alguns anos mais velho que eu, mas éramos amigos. Lembro-me de vê-lo com Biohazard nos primeiros dias. E quando ele deixou a banda e eu entrei, ele me deu sua bênção. Nos anos posteriores, ele vinha aos shows e sentava-se na bateria e lembrava todos o quão importante ele era para o Biohazard. Sem Meo não há Biohazard.

Perdemos um irmão hoje, e um verdadeiro original da velha escola do Brooklyn. Ele era verdadeiramente único, vivendo a vida em seus termos. E um grande baterista.

Descanse em paz meu irmão, e obrigado por me mostrar o caminho.”

Meo foi baterista do Biohazard em 1987 e 1988 e tocou na primeira demo da banda antes de ser substituído por Danny.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *