O dia que Ozzy Osbourne ofereceu uma banda de apoio a Rick Astley

Rick Astley, um dos maiores nomes da música oitentista, teve uma oferta de ninguém menos do que Ozzy Osbourne para ter uma banda de apoio.

Em entrevista a Classic Rock, o astro comentou:

Ele disse: ‘Você está aqui tocando?’, e eu disse: ‘Não, estamos apenas fazendo uma promoção’ e então disse: ‘Se você quiser montar uma banda, deixe-me saber. Trabalhei com todos os grandes. E eu sabia que sim – ele trabalhou com alguns dos melhores guitarristas daquele planeta.”

Infelizmente, não tivemos a chance de ver Astley dividindo o palco com uma vigília vestida de couro preto, graças a Sharon Osbourne:

“Sharon apenas se inclinou e disse: ‘Você pode calar a boca? Ele não quer brincar com seus malditos monstros tatuados e de cabelos compridos'”.

Embora Astley continuasse sua carreira sem aceitar a oferta, ele agradece a Osbourne pela gentileza:

“Fiquei pasmo. O fato de ele ter me reconhecido por uma coisa, mas também porque pensou que poderia montar a banda apropriada para mim para sair e tocar ‘Never Gonna Give You Up’. Mas que homem adorável por fazer isso.”

Já imaginou o que daria esse encontro?

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *