O que levou a mudança de nome no Summer Breeze
Nesta segunda feira, o festival Summer Breeze Brasil anunciou que está mudando de nome, e a partir de agora, de chama Bangers Open Air.
Mas o que de fato causou essa mudança?
Um dos responsáveis pelo festival, Cláudio Vicentim, conversou com a Billboard, onde ele diz:
“A suspensão das atividades foi decidida pela equipe do Summer Breeze na Alemanha em conjunto com a equipe de produção no Brasil. Eles querem focar na expansão de projetos do mercado alemão, como a construção de novas infraestruturas e a expansão da equipe. É uma decisão estratégica para fortalecer a marca globalmente. O Bangers Open Air foi criado para continuar e melhorar o legado do Summer Breeze Brasil, mantendo a dedicação à qualidade, infraestrutura e experiência que os fãs esperam. É um festival único que traz o que há de melhor em atrações do nosso estilo de música preferido, atrelando às experiências diversas durante os dias de evento. As bandas confirmadas para 2025 refletem nosso compromisso com o padrão.”
O Bangers Open Air anunciou junto a mudança de nome, as primeiras atrações, que são:
Powerwolf
I Prevail
Sonata Arctica
Paradise Lost
Haken
Lord of the Lost
H.E.A.T
Beyond the Black
Burning Witches
Dynazty
Viper
Dorsal Atlântica
Os ingressos estarão à venda pelo site clubedoingresso.com e entre os dias 06 e 09 de setembro haverá uma pré-venda especial do Bangers pass para os 3 dias, sem taxa de conveniência. A partir do dia 10 de setembro se iniciam a venda geral, com todos os setores e datas individuais disponíveis.
Os ingressos já adquiridos continuam a valer.
O nome em si dava a impressão que era show para surfista ou algo califórniano, valeu!!!!