Ozzy Osbourne planeja dois shows finais em Birminghan

Ozzy Osbourne pode estar com os dias de palco contados e isto pode ser cravado ainda em 2024.

Sharon Osbourne, esposa e agente do Madman, disse em conversa ao Mirror, que eles estão planejando encerrar a carreira do lendário vocalista em duas apresentações:

“Ele não fará mais turnê, mas estamos planejando fazer mais dois shows para nos despedirmos, pois ele sente que ‘nunca se despediu dos meus fãs e quero dizer adeus corretamente’. Faremos isso no Aston Villa, de onde Ozzy é.

A voz dele ainda é absolutamente perfeita. E durante todo o tempo que ele está fora, ele ainda faz aulas de canto, então sua voz é perfeita. E ele pode brincar, sim. Ele tem todas essas melodias na cabeça. Mesmo que você não goste da música dele, você não pode deixar de gostar de Ozzy ; ele simplesmente atrai você.”

Ainda não há nada certo nem confirmado, de como e quando estes shows serão realizados, mas se realmente acontecerem, será a despedida definitiva do cantor de sua vida musical, que vem sendo adiada devido aos inúmero problemas de saúde pelo qual Ozzy vem passando nos últimos anos.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.