Paul Di’Anno diz sofrer com PSTD grave
O ex vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, falou em uma nova entrevista, sofrer de um PSTD (Post-traumatic stress disorder) gravíssimo.
Em uma entrevista para o The Metal Voice, Paul foi questionado sobre o seu documentário que deve ser lançado em breve e o que ele sabe sobre o processo atual da produção:
“Na verdade, não sei muito sobre isso. Tudo o que faço é simplesmente aparecer e fazer isso. Estou um pouco chateado porque esperava que estivesse de pé até então. Mas isso não aconteceu. Então você vê esse tipo de documentário, mas são os altos e baixos de estar em uma cadeira de rodas e lutar. E como tudo isso aconteceu comigo, sofro de PTSD muito grave. E não é bom. Isso muda toda a sua personalidade. Às vezes você está feliz e tem sorte. Outras vezes, estou gritando, quero matar pessoas. E isso não é bom. E esse não sou eu. Sou apenas uma pessoa despreocupada até que alguém me irrite; então eu vou bater em você. Então, sim, tem sido um pouco difícil. Mas Wes Orshoski fez um trabalho incrível. Ele ainda está mixando no momento, então isso estará fora muito em breve. Deus me ajude. [ Risos ]”
Wes Orshoski, foi codiretor e produtor do aclamado filme de 2010 ” Lemmy”.