Paul Di’Anno passa por cirurgia tão aguardada
Paul Di’Anno, o ex vocalista do Iron Maiden, finalmente passou pela sua aguardada cirurgia no joelho, nesta segunda feira (12).
Quem deu a notícia foi Stjepan Juras, um fã do MAIDEN e autor de muitos livros relacionados a banda, que está cuidando de Paul durante sua estada na Croácia, divulgou a seguinte atualização sobre a condição do vocalista: “Resumindo… a operação acabou, o médico está satisfeito, ele resolveu o problema. A pele de Paul está sendo costurada e ele será acordado em breve. Se a ferida cicatrizar bem, a operação pode ser considerada um sucesso.“
Di’Anno gravou dois álbuns clássicos com o IRON MAIDEN – o homonimo em 1980 e “Killers” em 1981 – antes de ser demitido e substituído por Bruce Dickinson . Ele passou a liderar várias outras bandas, incluindo KILLERS e BATTLEZONE, e lançou vários discos solo.
Mais de uma década e meia atrás, Di’Anno disse ao The Jerusalem Post que deixar o MAIDEN para trás foi a melhor coisa que já aconteceu com ele, e que ele não tinha ressentimentos em relação a seus ex-colegas de banda. “Eu absolutamente não me arrependo de deixar o Maiden – eu não estava bem da cabeça naquele momento para estar no meio de tudo isso. Eu estava farto e desiludido; estaria enganando os fãs e a mim mesmo se eu tivesse ficado. Foi fácil me afastar, e estou muito feliz que a banda ficou cada vez maior.”