Paul Stanley fala sobre reunião do Pantera: “Dimebag e Vinni estariam orgulhosos”

A reunião do Pantera continua rendendo comentários na internet e de grandes nomes da cena rock e metal.

Quem usou as redes sociais agora para falar sobre as novas apresentações, foi Paul Stanley do Kiss. Ele comentou:

Lição de casa com amor e comprometimento. O PANTERA fez shows conosco anos atrás e era feroz e explosivo. Outros tentaram, mas NINGUÉM poderia ser eles. Dime e Vinnie ficariam orgulhosos. Pantera“.

Os irmão Abbott sempre foram grandes fãs do Kiss, e uma das maiores influências de Dimebag Darrel era Ace Frehley, o Spaceman original, tanto é que próprio carrega no peito uma tatuagem com o guitarrista maquiado.

A corrida do Pantera se iniciou nesta última sexta feira (2), no festival Hell & Heaven no México. Nos dias 15 e 18 de dezembro, é hora do Brasil conferir os shows do novo line-up da banda, que agora conta com os remanescentes, Phil Anselmo e Rex Brown, se juntando a Zakk Wylde e Charlie Benante. As apresentações acontecem em São Paulo, primeiro ao lado do Judas Priest no Vibra, e posteriormente na estreia do festival Knotfest.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *