Paul Stanley fala sobre reunião do Pantera: “Dimebag e Vinni estariam orgulhosos”
A reunião do Pantera continua rendendo comentários na internet e de grandes nomes da cena rock e metal.
Quem usou as redes sociais agora para falar sobre as novas apresentações, foi Paul Stanley do Kiss. Ele comentou:
“Lição de casa com amor e comprometimento. O PANTERA fez shows conosco anos atrás e era feroz e explosivo. Outros tentaram, mas NINGUÉM poderia ser eles. Dime e Vinnie ficariam orgulhosos. Pantera“.
Os irmão Abbott sempre foram grandes fãs do Kiss, e uma das maiores influências de Dimebag Darrel era Ace Frehley, o Spaceman original, tanto é que próprio carrega no peito uma tatuagem com o guitarrista maquiado.
A corrida do Pantera se iniciou nesta última sexta feira (2), no festival Hell & Heaven no México. Nos dias 15 e 18 de dezembro, é hora do Brasil conferir os shows do novo line-up da banda, que agora conta com os remanescentes, Phil Anselmo e Rex Brown, se juntando a Zakk Wylde e Charlie Benante. As apresentações acontecem em São Paulo, primeiro ao lado do Judas Priest no Vibra, e posteriormente na estreia do festival Knotfest.
THRILLED to see Phil, Rex and PANTERA back and KILLIN’ it! Zakk and Charlie clearly did their homework with love and commitment. Pantera did shows with us years ago and were ferocious and explosive. Others tried but NOBODY could be them. Dime and Vinnie would be proud. @Pantera pic.twitter.com/BwjH8xyWTp
— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) December 4, 2022