Paul Stanley sai em defesa de Jon Bon Jovi e seus problemas vocais

Paul Stanley ao longo dos anos finais do Kiss enfrentou diversas críticas ao desgaste que sua voz passou, e também por usar faixas pré gravadas durante as apresentações.

Quem sofre do mesmo problema é Jon Bon Jovi, que está passando por diversas dificuldades com o seu canto.

Em entrevista a entrevista com Allison Hagendorf, Paul falou sobre os problemas de voz e cita Jon, o defendendo:

“Eu sinto pena do Jon e olha, um certo tipo de canto é atletismo. E nenhum atleta é o que era há 50 anos ou há 40 anos ou há 30 anos. Há muito poucos cantores por aí que chegam perto do que fizeram antes e eu levantarei minha mão.

Curiosamente, as pessoas que amam você podem repentinamente rejeitá-lo. ‘Quero lembrar deles como eram’. Bem, então não dê ouvidos ou não vá. Mas as pessoas que te fizeram feliz têm o direito de continuar fazendo o que as deixa felizes e esse é o direito delas e o seu direito é não ir.”

Jon Bon Jovi até o momento não está realizando nenhuma turnê e não tem uma previsão para isso acontecer, pois ainda tenta se recuperar de uma cirurgia que realizou em 2022 nas cordas vocais.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *