Scotti Hill diz que reunião do Skid Row com Sebastian Bach terminaria como o Jane’s Addiction
Scotti Hill, guitarrista do Skid Row, conversou com a Hear 2 Zen, onde ele falou sobre a aguardada reunião da banda com Sebastian Bach, poderia termina em um capítulo ruim como foi o caso do Jane’s Addiction recentemente. Ele comenta:
“Eu entendo por que as pessoas querem isso, mas não seria como elas se lembravam – não seria o que elas esperavam. Elas ficariam decepcionadas; nós ficaríamos infelizes.
Nós acabamos de ver o que acontece quando você tenta fazer algo assim… falando sobre Jane’s Addiction. E é terrível o que aconteceu com esses caras, eu me sinto péssimo por eles. Mas algumas reuniões talvez não devessem acontecer.
Havia muita coisa em jogo”. Toda a equipe deles… bum, assim, ‘Ok, você está sem trabalho.’ Isso está afetando uma boa quantidade de pessoas e afetando suas famílias. Afeta todas as pessoas que organizam as turnês.
O fã médio não entende quantas partes existem para fazer isso acontecer. É uma pena o que aconteceu com tudo isso – mas espero que todos saiam dessa saudáveis e se recuperem.
Quando vi isso acontecer, pude me relacionar com isso de muitas maneiras diferentes, muitas maneiras. Já estive dos dois lados dessa moeda.”
No último dia 14, o vocalista do Jane’s Addiction, Perry Farrell, deu um soco no guitarrista Dave Navarro durante um show da banda. Posteriormente ao episódio, a banda anunciou que estará fazendo uma pausa nas atividades, sem uma previsão de retorno.