Sebastian Bach revela estar chateado com Corey Taylor por ter uma atitude diferente de Myles Kennedy
Sebastian Bach conversou com a Rocktails, onde ele revelo uma chateação sua com Corey Taylor, vocalista do Slipknot.
O ex vocalista do Skid Row falou sobre sua recente colaboração com Myles Kennedy do Alter Bridge em seu single “What Do I Got To Lose?“, mas que a mesma oportunidade não aconteceu com Corey. Ele diz:
“Esta foi co-escrita por Myles Kennedy, que realmente me fez uma música. Mas sou amigo de muitos roqueiros que estão em bandas como Corey Taylor, do Slipknot, que sempre disse: ‘Você é um dos meus artistas favoritos quando criança.’ Quando ele apareceu pela primeira vez no Jay Leno Tonight Show, ele usava uma camisa da turnê Skid Row de quando era criança. Ele disse que estava muito nervoso e que eu realmente gosto do Corey, mas Corey nunca escreveu uma música para mim. Corey nunca me convidou para fazer um show com ele.”
Bach então explicou que o pagamento de Kennedy era a ‘maneira’ que alguém deveria pagar:
“Amo você, Corey, mas Myles disse, ‘Ei cara, posso colocar você de volta no rádio? Posso escrever uma música? Isso vai destruir o planeta. E quero agradecer a Myles Kennedy por retribuir. Se ele fosse um garoto me ouvindo cantando Skid Row para ele escrever músicas comigo em 2022-2023. Essa é a maneira de retribuir a alguém. Ele me ajudou.”
Sebastian Bach lançará seu novo disco, ‘Child Within The Man‘, em maio deste ano, e conta com as participações de Myles Kennedy, Steve Stevens e John 5. O vocalista é uma das atrações do Summer Breeze Brasil segunda edição.