Shavo Odadjian revela quais as melhores experiências que teve no System of a Down

Shavo Odadjian, o baixista do System of a Down, revelou ao Cannabis Now, as melhores experiências que teve na banda. Ele disse:

Oh, eu poderia citar alguns, mas quando fomos os convidados musicais do ‘Saturday Night Live’, isso foi incrível. Isso foi ridículo. Esse é um momento que nunca esquecerei. Além disso, quando tocamos Rock No Rio pela primeira vez diante de um mar de gente, um oceano de humanidade e energia com 300 mil fãs gritando e cantando nossas músicas de volta para nós. Que ótimo. O terceiro tem que ser o Grammy que ganhamos. Não fomos para a premiação daquele ano, algo que agora me arrependo. Eu adoraria experimentar isso. Eu estava em casa comendo um hambúrguer quando recebi uma ligação dizendo ‘Parabéns, você acabou de ganhar um Grammy ‘, e liguei ao meu irmão, meus dois primos e um amigo alugaram uma limusine. Ela os levou a todas as festas pós- Grammy porque eu definitivamente levaria a família para isso, algo que eles nunca experimentariam de outra forma. Tivemos uma ótima noite.

Shavo também revelou os momentos mais baixos que teve ali:

“Os momentos baixos são apenas os momentos humanos quando não fazemos tantas coisas quanto queremos. Porque são necessários quatro de nós para concordar em tudo e nem todos nós estamos em a mesma página.”

Shavo está trabalhando em seu novo disco solo que deve chegar no próximo ano.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.