Slash revela a falta que sentia de Axl Rose e exalta reencontro dos dois

Slash conversou com a Abe Kanan, onde ele falou sobre a falta que sentiu de Axl Rose e como o reencontro dos dois o fez bem. Ele diz:

“Foi ótimo. Quer dizer, Deus, é uma longa história, mas foi ótimo quando Axl e eu começamos a conversar novamente, porque eu sentia falta dele. Nós tínhamos desenvolvido tanta animosidade que só piorou cada vez mais com o passar do tempo. Então, quando finalmente conversamos e comecei a falar sobre tocar, Deus, foi um peso enorme tirado dos nossos ombros e foi emocionante voltar a ficar juntos. E havia aquela química que acontece da qual você meio que esquece — quão intensa é quando você sobe no palco juntos ou apenas trabalhando juntos. Então, sim, é muito legal, e estou muito feliz que conseguimos superar tudo isso.”

O Guns N’ Roses se reagrupou em 2016, contando com além de Axl e Slash,  o baixista Duff McKagan, apoiados pelo guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer, o tecladista Dizzy Reed e a segunda tecladista Melissa Reese.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *