Segundo produtor, “Lars Ulrich não é o melhor do mundo, mas para o Metallica, é”
Flemming Rasmussen, renomado produtor que trabalhou com o Metallica, falou sobre o ódio que várias pessoas costumam espalhar pela internet, em relação ao baterista Lars Ulrich.
Em entrevista a Daniel Sarkissian, Rasmussen disse:
“As pessoas podem odiar o quanto quiserem. Virou um esporte nacional para alguns. Sim, ele não era o melhor baterista do mundo, mas para o Metallica, ele é.
E ele evoluiu. Ele ficou cada vez melhor depois que a merda aconteceu. Daqui para cá, houve um desenvolvimento enorme. Musicalmente e tecnicamente, ele é muito, muito bom.”
O produtor ainda falou a sua opinião sobre o disco “St. Anger“, ele disse:
“Toda segunda vez que ouço, eu digo, ‘P*rra, isso é tão bom.’ Eles ousam fazer algo novo, não apenas fazer o que sempre fizeram. E então, nas vezes entre um e outro, eu digo, ‘Parece a pior demo que já ouvi.’ Então é, é mais ou menos assim.
Às vezes, eu tiro depois dos primeiros dez segundos, e outras vezes, eu ouço até o fim. Porque é bem exigente ouvir. Esse som de caixa é irritante pra caramba, né?”
A evolução gera a quase perfeição, fato!!!! Não existe nada ou algo perfeito…apenas o agradável em que podemos ver, sentir e ouvir!!!! Valeu!!!!