Steve Harris fala como é estar nos palcos com quase 70 anos

Steve Harris conversou com o Metal Roos, onde o músico de 68 anos, falou sobre como é estar nos palcos com o Iron Maiden nesta idade. Ele diz:

“As primeiras semanas são sempre as mais difíceis, em termos de condicionamento físico, de qualquer turnê. Porque você pode… Quer dizer, eu corro e ainda jogo futebol e tênis e tudo mais, tanto faz, mas você não pode realmente treinar para o que faz no palco, e você só tem que sair e fazer. Então é difícil , as primeiras duas semanas, eu acho. Mas quando você entra no ritmo está tudo bem. Mas as primeiras duas semanas também são emocionantes por esse mesmo motivo — pode ser um pouco nervoso porque você ainda está meio que se encontrando, eu acho. Acho que muitos fãs vêm esperando que haja alguns erros aqui e ali sobre os quais eles possam falar pelo resto dos dias. Espero que isso não aconteça, do nosso ponto de vista, mas é o que é. Não importa o quanto você ensaie ou se prepare ou o que quer que faça, qualquer preparação, não há nada como fazer um show ao vivo.”

O Iron Maiden vem ao Brasil mostrar o seu fôlego no final deste ano para duas noites em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 6 e 7 de dezembro.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Steve Harris fala como é estar nos palcos com quase 70 anos

  • agosto 22, 2024 em 4:15 pm
    Permalink

    Um dos melhores baixistas da atualidade!!!! Fico na expectativa sobre os futuros shows e afins, valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *