The Mist lança clipe de ‘Over My Dead Body’ em 4K

A banda mineira The Mist encerra o ciclo do EP “The Circle of the Crow” com o videoclipe da faixa “Over My Dead Body“. Gravado em 4K e contando com direção de Leandro Miranda, o vídeo foi exibido em primeira mão no programa Alto-Falante, comandado por Terence Machado e que vai ao ar pela Rede Minas e na TV Brasil.

Confira o clipe de “Over My Dead Body” em

Depois de quase 30 anos sem lançar material novo, o grupo gravou o EP “The Circle of the Crow” no estúdio Maçonaria do Áudio, tendo Alan Wallace (Eminence) como produtor e André Carvalho (Paradise in Flames) no comando das gravações. “O EP efetivamente cumpriu o papel de servir como uma passagem para o novo full. Agora que este material saiu na Europa pela Alma Mater Records, quisemos encerrar esse ciclo com o clipe”, declarou o vocalista Vladimir Korg. “‘Over My Dead Body’ vem da expressão ‘só sobre o meu cadáver’ e fala sobre as angústias que a gente passa e quando chegamos ao limite. Esse cansaço existencial é mais evidente na contemporaneidade, pois temos muita informação, vemos muitos casos de depressão e muita gente triste”, acrescentou.

Vladimir Korg (vocal), Edu Megale (guitarra), Wesley Ribeiro (baixo) e Riccardo Linassi (bateria) atualmente estão finalizando os preparativos para o lançamento do novo álbum, que ocorrerá em 2024. “Nosso trabalho em 2024 vai ser todo em cima do novo álbum, que já está gravado e agora está em fase de mixagem e masterização”, concluiu Korg.

Veja o lyric video em https://www.youtube.com/watch?v=vZG9-bSMRQk

Contatos:
Plataformas de streaming: https://linktr.ee/themistband
Instagram: www.instagram.com/themistband
Facebook: https://www.facebook.com/themistband

E-mail: themistmail@gmail.com

Nota na ASE Music: https://tinyurl.com/8sz4trn5

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *