Tim Ripper diz que próximo disco do KK’s Priest será “mais pesado”

Tim “Ripper” Owens falou em uma nova entrevista com Ernest Skinner do Border City Rock Talk sobre o status do segundo álbum de sua  nova banda, KK’S Priest, no qual ele se juntou a outro ex -membro do Judas Priest, o guitarrista Kenneth “KK” Downing. Ele disse:

“Eu tenho mais uma música, eu acho, para terminar. Mas eles estão mixando e fazendo enquanto eu termino essas músicas. Então vai ser em breve. Está realmente indo muito bem. E é muito bom também. Eu gosto mais do que o disco de estreia. É um pouco mais pesado, um pouco mais ousado nos vocais – e até na música, eu acho.”

Quanto a uma possível data de lançamento para o novo álbumOwens disse: KK quer lançá-lo logo. Porque eu sei que queremos fazer uma turnê. Então eu sei que ele quer lançá-lo.”

No mês passado, Downing disse a Danny Stoakes sobre o novo disco: “É iminente, com certeza. Tudo será colado com fita adesiva e nós o lançaremos muito em breve. Está mais do que a caminho; estamos no processo de mixagem.”

É ótimo. Mal posso esperar. É tão frustrante. Você só quer que saia agora. Mas vai acontecer. Estou ansioso por isso.”

Downing e Owens se juntam ao KK’S PRIEST com o guitarrista AJ Mills ( HOSTILE ), o baixista Tony Newton ( VOODOO SIX ) e o baterista Sean Elg ( DEATHRIDERS , CAGE ).

O álbum de estreia do KK’S PRIEST, “Sermons Of The Sinner”, foi lançado em outubro de 2021 via Explorer1 Music Group/EX1 Records .

A entrevista completa, está no link abaixo:

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *