Todd La Torre entra em debate de Snider sobre frontmen
Após Dee Snider dizer que não considerava Ronnie James Dio e Robert Plant bons frontmen (entenda aqui o caso), o vocalista do Queensryche, Todd La Torre, entrou no meio da discussão, dando sua opinião sobre o debate.
La Torre foi a postagem do site Blabbermouth para se pronunciar, dizendo:
“Dio e Plant não precisavam correr por aí dando saltos, girando suportes de microfone ou qualquer outra coisa, a menos que a opinião subjetiva de alguém exigisse isso como pré-requisito. Eles comandavam o palco com sua presença e voz absolutas, e isso por si só era tudo o que alguém queria, precisava e muito mais. Eu diria que isso os torna grandes frontmen.”
Após o comentário de Todd, o site publicou uma nota sobre, com o título “TODD LA TORRE Para DEE SNIDER: ‘DIO e Plant… O que fez com que La Torre pedisse para esclarecer que o seu comentário não havia sido um ataque a Dee Snider como a chamada da matéria fazia parecer:
“Isso não foi ‘para’ Dee. Esta foi apenas uma resposta ao assunto. Tenho muito respeito por Dee e seu trabalho, então eu teria apreciado que a manchete não fosse enquadrada como meu comentário sendo dirigido a Dee . Mantenho minha declaração, mas com todo o respeito, esta manchete é um pouco inflamatória e enganosa.“
Dee Snider causou alvoroço com a declaração, deixando diversos de seus seguidores enfurecidos com a sua constatação.
Siga o Confere Rock no Instagram e no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo do rock/metal