Top Link Music realiza turnê sul-americana do Uriah Heep com duas datas no Brasil

A Top Link Music realiza a vindoura turnê da lendária banda Uriah Heep pela América do Sul.  Com mais de 50 anos de carreira e incontáveis clássicos do Rock em seu catálogo, um dos mais importantes nomes do rock mundial retorna ao continente para apresentações em Lima, Peru (05/12); Santiago, Chile (07/12); Curitiba, no CWB Hall (09/12) e São Paulo, Brasil (10/12), no Tokio Marine Hall.

Celebrando mais de cinco décadas de estrada e uma extensa discografia com 25 álbuns de estúdio, sem contar dezenas de registros ao vivo, o Uriah Heep trará aos fãs sul-americanos um repertório repleto de canções que marcaram gerações.

Assistir ao Uriah Heep é uma oportunidade única de viajar no tempo ao som de clássicos atemporais como “Gypsy”, “Easy Livin’”, “July Morning” e “Lady in Black”, entre tantos outros. No repertório, a banda apresentará sucessos de todas as suas fases.

Formado no final dos anos 1960, o Uriah Heep conquistou o mundo com álbuns clássicos como Look At Yourself e Demons and Wizards, e seguiu em atividade contínua no decorrer das décadas. Atualmente, o grupo é formado pelo membro original Mick Box (guitarra), o vocalista Bernie Shaw, o tecladista Phil Lanzon, o baixista Davey Rimmer e o baterista Russell Gilbrook. O mais recente lançamento de estúdio do grupo é Chaos & Colour, que recebeu excelentes críticas da imprensa especializada.

Ingressos:
05/12 – Lima, Peru @ C.C Leguía: https://www.eventrid.pe/eventos/atenea/uraih-heep-en-lima
07/12 – Santiago, Chile @ Club Chocolate: https://www.eventrid.cl/eventos/atenea/uriah-heep-en-chile
09/12 – Curitiba, Brasil @ CWB Hall: https://bilheto.com.br/comprar/1825/uriah-heep
10/12 – São Paulo, Brasil @ Tokio Marine Hall: https://www.eventim.com.br/event/uriah-heep-south-america-tour-2023-tokio-marine-hall-17616229/

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.