Travis Neal, ex-vocalista do Divine Heresy, pede ajuda para luta contra o câncer

Travis Neal, o ex vocalista do Divine Heresy, banda que foi capitaneada por Dino Cazares enquanto esteve longe do Fear Factory, está pedindo ajuda financeira por conta da luta contra o câncer. Em um comunicado junto da campanha lançada, ele diz:

“Olá amigos e familiares, obrigado por reservarem um tempo para ver isso.

Eu lutei contra isso durante todo o meu tratamento porque tenho muita dificuldade em pedir ajuda. Infelizmente, depois de todas as cirurgias e quimioterapia, bem como a próxima cirurgia de remoção de porto e exames, visitas, etc, fiquei com uma grande surpresa do custo financeiro até agora e estou tentando manter em ordem. Por mais que me doa pedir ajuda, não tenho outra opção senão engolir o meu orgulho e pedir ajuda.

Gostaria de retribuir a todos que doam. A única coisa que posso oferecer é minha música. Tenho o disco completo, estou a algumas músicas de terminar e gostaria de dar a todos vocês uma cópia. Além disso quaisquer próximos lançamentos solo, se eu conseguir cópias físicas, então terei prazer em assiná-las e enviá-las a cada um de vocês individualmente e enviá-las. De qualquer forma, sinto que agradecer é uma obrigação e é assim que direi obrigado.

Obrigado a todos mais uma vez por todo o amor e apoio que vocês me deram durante tudo isso. Sinceramente, isso me fez continuar e colocou um sorriso curador em meu rosto nos momentos mais difíceis. Os fundos serão usados ​​para todas as despesas hospitalares que incorridos e todas as despesas futuras.”

As doações estão sendo feitas nesse link. Neal compôs o Divine Heresy entre os anos de 2008 até 2013, e gravou o disco “Bringer Of Plagues“.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *