Famosos da música pesada lamentam morte da Rainha Elizabeth II

Na tarde desta quinta (08), foi anunciado o falecimento da rainha Elizabeth II , a monarca mais longa da história britânica, que morreu aos 96 anos.

A rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. O rei e a rainha consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã.” “, confirmou o Palácio de Buckingham em comunicado divulgado hoje.

O Palácio de Buckingham divulgou hoje um comunicado de Sua Majestade o Rei, no qual refletiu sobre o falecimento de sua mãe.

A morte de minha amada mãe, Sua Majestade a Rainha, é um momento de grande tristeza para mim e para todos os membros da minha família. Lamentamos profundamente o falecimento de uma Soberana querida e uma Mãe muito amada. Eu sei que sua perda será profundamente sentida em todo o país, nos Reinos e na Commonwealth, e por inúmeras pessoas ao redor do mundo.

Durante este período de luto e mudança, minha família e eu seremos confortados e sustentados por nosso conhecimento do respeito e profundo afeto em que a rainha foi tão amplamente mantida“.

Diversos nomes ligados a música pesada lamentaram a morte da Rainha e prestaram homenagens nas redes sociais:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *