Ozzy Osbourne descobre tumor durante quarta cirurgia
Ozzy Osbourne falou em entrevista à Rolling Stone UK, que enquanto fez uma quarta cirurgia no começo deste ano, os médicos descobriram um tumor em sua coluna. Ele diz:
“Isso realmente me surpreendeu. A segunda cirurgia deu muito errado e praticamente me deixou aleijado. Achei que estaria de pé e correndo depois da segunda e da terceira, mas na última eles colocaram uma porra de haste na minha coluna.
Encontraram um tumor em uma das vértebras, então tiveram que removê-lo também. É muito difícil, cara, e meu equilíbrio está todo fodido”.
Ozzy também disse estar cheio de tanta exposição e apontamentos devido a sua atual situação:
“Estou ficando chateado lendo os jornais e eles dizem coisas como ‘Ozzy está travando sua última batalha’. Ele cantou seu último ‘Paranoid’. Você sabe, eu nem penso muito no Parkinson”,
Cada vez que coço a bunda, eles atribuem isso ao Parkinson!”
O Madman também disse que devido a sua condição, ele acabou deixando os palcos de forma inesperada, ainda que ele espere conseguir voltar em algum momento:
“Estou vivendo um dia de cada vez e, se puder me apresentar novamente, farei isso. Mas foi como dizer adeus ao melhor relacionamento da minha vida. No início da minha doença, quando parei de fazer turnês, fiquei muito chateado comigo mesmo, com os médicos e com o mundo. Mas com o passar do tempo, pensei: ‘Bem, talvez eu deva aceitar esse fato.'”
E Ozzy não pretende fazer isso sentado em uma cadeira de rodas nem nada parecido.