Ace Frehley diz que Paul Stanley tem “ciúmes” dele

Ace Frehley conversou com Mark Strigl do Ozzy’s Boneyard da SiriusXM, onde ele teceu alguns comentários sobre Paul Stanley, e como o frontman do Kiss sente “inveja musicalmente falando” dele. Ele comentou ao ser perguntado se estará no show final do Kiss no dia 2 no Madison Square Garden:

Não. Você sabe o que é isso? Esses caras usaram meu nome e o nome de Peter Criss meses atrás. Eles disseram que nos convidaram para tocar naquele show. Nunca recebi um telefonema. Peter nunca recebeu um telefonema. Eles só disseram isso para vender ingressos.”

Sobre os comentários de Paul sobre Ace e Peter estragarem o show do Kiss, caso participassem, ele diz:

“E recentemente, Paul Stanley fez declarações negativas sobre mim e Peter. Por exemplo, acho que a última declaração negativa que ele disse, quando as pessoas lhe perguntaram: ‘Peter e Ace vão se apresentar no Garden?’ ele disse, ah, estragaríamos o show se nos levantássemos e tocássemos – o que é realmente um insulto.”

Ace ainda falou sobre como ele acha que Paul e Gene reagirão a seu próximo disco solo:

Estou em turnê sem o Kiss há anos. Quero dizer, o Kiss não lança um álbum há nove anos; Eu lancei cinco ou seis. E meu próximo álbum eu acho que vai realmente chamar a atenção. Eu sei que Gene vai gostar muito e dizer à imprensa que gosta. Não tenho ideia do que Paul Stanley vai dizer. Ele geralmente evita qualquer elogio profundo para mim porque está com ciúmes de mim.”

Por fim, Ace abranda as emoções e fala sobre os ex companheiros:

Desejo ao Kiss o melhor, tudo de melhor em seus shows finais da  turnê  End Of The Road’. Realmente não há ressentimentos. Às vezes dizemos coisas no calor da paixão, ou às vezes a nossa memória não é… não lembramos das coisas. Mas eu amo esses caras. Estamos todos envelhecendo; nossa memória não é mais o que costumava ser, então simplesmente deixei ela rolar pelas minhas costas.

Ace Frehley anunciou seu novo disco solo para o próximo ano e todos os detalhes você confere aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.