A condição para Dolph Lundgren voltar a interpretar o He-Man
Em 1987, Dolph Lundgren estrelou uma versão live-action de He-Man, que por muito tempo povoou a mente de crianças da época e desde então, muito se falou de uma nova versão e até mesmo de uma possível volta do ator ao papel.
Conversando com o Comic Book, o ator descreveu qual seria a sua condição para assumir novamente os “poderes de Grayskull”:
“Um He-Man mais velho? Não sei. Contanto que… minha fantasia possa ser um pouco mais substancial. Era mais ou menos do tamanho de um selo, naquela época. Acho que só teria que adicionar algumas camadas de fantasia.”
No ano passado, a Netflix abriu mão dos direitos de um novo filme sobre o He-Man, que acabou sendo agarrado pela Amazon Prime. Adam e Aaron Nee serão os diretores e o roteiro contará sobre um órfão chamado Adam descobre que é um príncipe destinado a ser o salvador de uma Terra distante e deve rapidamente aprender sobre seu poder e a importância de salvar seu verdadeiro lar de uma força maligna.
A produção contará com um orçamento de $20 milhões de dólares, e pretende antes de chegar ao streaming, ter um período de lançamento nos cinemas.
Heróis que eu queria ver no Cinema atual: He-Man atual, Thundercats e o tão falado que nunca lança filme do Jaspion…muito herói bom e a galera fica só nessa de Marvel VS DC, fala sério!!!! Valeu!!!!