Alex Skolnick do Testament diz que a Bíblia não é um “livro para mentes jovens”

Um debate está acontecendo nos Estados Unidos, com a proibição de alguns livros serem distribuidos em escolas. E o escritor Bill O’Reilly, não parece feliz com a exclusão de alguns dos seus títulos. Um usuário do Twitter então postou sobre o descontentamento de Bill e em seguida, questionou o porque de não acontecer o mesmo com a Bíblia por exemplo.

Quem entrou na discussão falando sobre o assunto, foi Alex Skolnick, guitarrista do Testament, que falou:

“Além disso, contém representações gráficas de violência, mais inadequadas para as mentes jovens do que aquilo que eles estão tentando proibir.”

A decisão, que se enquadra em uma lei estadual inicialmente apoiada por O’Reilly, levou à retirada de mais de 1.000 títulos para revisão, incluindo seus livros “Killing Jesus: A History” e “Killing Reagan: The Violent Assault That Changed a Presidency”. .’

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.