A condição para Dolph Lundgren voltar a interpretar o He-Man

Em 1987, Dolph Lundgren estrelou uma versão live-action de He-Man, que por muito tempo povoou a mente de crianças da época e desde então, muito se falou de uma nova versão e até mesmo de uma possível volta do ator ao papel.

Conversando com o Comic Book, o ator descreveu qual seria a sua condição para assumir novamente os “poderes de Grayskull”:

“Um He-Man mais velho? Não sei. Contanto que… minha fantasia possa ser um pouco mais substancial. Era mais ou menos do tamanho de um selo, naquela época. Acho que só teria que adicionar algumas camadas de fantasia.”

No ano passado, a Netflix abriu mão dos direitos de um novo filme sobre o He-Man, que acabou sendo agarrado pela Amazon Prime. Adam e Aaron Nee serão os diretores e o roteiro contará sobre um órfão chamado Adam descobre que é um príncipe destinado a ser o salvador de uma Terra distante e deve rapidamente aprender sobre seu poder e a importância de salvar seu verdadeiro lar de uma força maligna.‎

A produção contará com um orçamento de $20 milhões de dólares, e pretende antes de chegar ao streaming, ter um período de lançamento nos cinemas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.