Jinjer reflete sobre a música que os jogou no estrelato: ‘Postamos e fomos dormir’
O Jinjer é a maior potência do metal vindo da Ucrânia no últimos anos, e a banda tem uma música específica que eles acreditam ter sido a responsável por os colocarem no estrelato de vez.
Em conversa com a Metal Hammer, a vocalista Tatyana Shmayluk e o baixista Eugene Abdukhanov, refletiram sobre “Pisces”, terceiro single do disco “King Of Everything“, de 2016 e que viralizou mostrando mundo quem eles eram.
Eugene diz:
“Tínhamos acabado de contratar Vladi Ulasevich como nosso novo baterista e estávamos ensaiando Pisces quando decidimos que deveríamos gravar um vídeo ao vivo.
“Alugamos o espaço por € 150, então pedimos para amigos nos filmarem. Postamos e fomos dormir. Imagine nossa surpresa na manhã seguinte; acordamos e já era viral.”
Shmayluk acrescentou: “Não sabíamos o que o futuro nos reservava. Mas, às vezes, quando você não espera nada, é quando a mágica acontece.”
Tatiana falou sobre a letra da música:
“Sou uma sonhadora, sou altruísta, posso ser muito emotiva e introvertida.
O resto da banda não gosta muito de coisas espirituais, mas eu sou 200% pisciano e é por isso que acredito nisso. Eu sou a prova viva.”
Abdukhanov também contribuiu com letras para a faixa.
“Eu sabia que Pisces seria pessoal para Tati, então escrevi sobre ela
Acho que inconscientemente também posso ter escrito sobre mim, porque me descobri relacionando muito.
Quer você acredite em signos estelares ou não, sinto que algumas das ideias de Pisces, de perseverança e compaixão, são muito universais.”
O Jinjer vem ao Brasil em dezembro, e mais detalhes você confere aqui.