Neal Schon diz que sucesso do Journey não vem da série Sopranos, mas de “trabalho duro”

O Journey entrou para a história como a banda número 3 a permanecer por 813 semanas na Billboard 200 com o disco, ‘Greatest Hits‘ de 1988.

Neal Schon fez questão de rememorar o feito em seu Facebook, dizendo:

“Mais ótimas notícias! Trabalho duro, perseverança e turnês constantes realmente compensam. Fico arrasado quando alguém escreve: ‘É porque é ‘Sopranos’ que estamos tendo todo o sucesso que estamos tendo agora. Isso foi há muito tempo. A razão pela qual estamos tendo tanto sucesso agora é que trabalhamos duro.'”

Don’t Stop Believin” se tornou um dos maiores hits do Journey, e foi responsável por ser a trilha do episódio final da série de sucesso Sopranos.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *