Para Mike Portnoy, retorno ao Dream Theater já é “notícia velha”

Em conversa com Ola Englund, Mike Portnoy falou novamente sobre o seu retorno ao Dream Theater, e como já não vê isso como uma novidade, apesar de mostrar o entusiasmo por estar novamente reunido com a banda. Ele diz:

“É ótimo. Quer dizer, é engraçado porque para o mundo inteiro, eles estão apenas começando a ver a reunião agora, mas estamos juntos há um ano nos bastidores. Então já faz mais de um ano para nós nos bastidores e fazendo o novo disco, mas foi só agora, nas últimas duas semanas, desde que a turnê [europeia de 40º aniversário] começou e desde que o primeiro videoclipe do novo single foi lançado, que as pessoas estão realmente nos vendo juntos novamente.

Mas para nós, é, tipo, notícia velha… Mas é emocionante. E você podia sentir a excitação, o amor e as emoções em cada show. E toda noite James me dá as boas-vindas de volta no palco. E tem sido impressionante, a quantidade de amor e todos sendo tão acolhedores de volta e tudo mais.”

O Dream Theater continua sua turnê, tendo recentemente gravado um show realizado na França para um futuro lançamento ao vivo. Em dezembro, a banda desembarca no Brasil para cinco shows em diversos estados do país. Detalhes, logo abaixo.

SERVIÇO

10/12 (sexta-feira) Belo Horizonte @ BeFly Hall
Vendas:https://fastix.com.br/events/dream-theater-40th-anniversary-tour-belo-horizonte

13/12 (sexta-feira) Rio de Janeiro @ Vivo Rio
Vendas: https://www.clubedoingresso.com/dreamtheater

15/12 (domingo) São Paulo @ Vibra São Paulo
Vendas: https://www.clubedoingresso.com/dreamtheater

16/12 (segunda-feira) Curitiba @ Live Curitiba
Vendas: https://www.clubedoingresso.com/dreamtheater

17/12 (terça-feira) Porto Alegre @ Auditório Araújo Vianna
Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/93544

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *