Eloy Casagrande é “peça final” que Slipknot procurava, diz Shawn “Clown” Crahan

Shawn “Clown” Crahan, falou com a NME, onde ele foi só elogios para o baterista brasileiro, Eloy Casagrande, que agora compõe o Slipknot. Ele diz:

Ele é uma pessoa fenomenal e eu amo sua paixão pelo instrumento. Está em um nível que já estivemos antes. Havia uma barra pesada no Slipknot quando estávamos surgindo, muito antes de assinarmos, e se você não conseguisse segurar, ficava para trás. Isso não é uma tentativa de nada que já tenha sido, estamos apenas falando sobre agora. Há muitos OGs na banda e temos muitos sentimentos que adquirimos desde o começo. É uma vida importante vivida, e é esperar muito que as pessoas entendam isso e levem a sério quando entram nesse processo.

Os membros mais novos só entraram porque conseguiram entender isso, acrescentar e se tornar parte disso. Eloy parece ser a peça final e, por causa disso, há uma nova vida em tudo. É um prazer honesto vê-lo se apresentar conosco todas as noites. Parece que era para ser porque, aqui estamos nós fazendo a turnê de aniversário, da qual eu tinha muitas reservas há cerca de um ano, mas agora tenho os mesmos sentimentos ótimos que tive há 25 anos, quando fizemos pela primeira vez. Parece que era para ser e é lindo.”

Há agora uma vez expectativa para que o Slipknot lance novas músicas com Eloy Casagrande.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *