Ex-esposa de Tim Lambesis rebate acusações do cantor sobre violência doméstica

Dany, ex-esposa de Tim Lambesis, veio a tona responder as acusações do cantor sobre violência doméstica e uma suposta ordem de restrição que ele teria contra ela.

Em um vídeo no Instagram, ela disse:

“Eu não divulguei os vídeos que saíram de Tim Lambesis. Nem os que foram lançados em novembro, nem os que foram lançados hoje. Por respeito a mim, estou pedindo a quem quer que esteja vazando os vídeos que, por favor, pare.

Não vou mais ficar em silêncio por medo de Tim. As mentiras que ele conta em sua última declaração e neste podcast recente são tentativas deliberadas de encobrir a verdade e de bancar a vítima, usando táticas típicas de DARVO.

Nunca houve uma investigação de violência doméstica contra mim, nem uma ordem de restrição foi emitida contra mim. Esta é uma informação pública que qualquer um pode acessar online. Os vídeos que Tim alega ter de mim “abusando” dele são casos de autodefesa e explosões contra seu abuso físico e mental contínuo, além de infidelidade repetida com centenas de pessoas.

A declaração que divulguei em 24 de outubro defendendo seu abuso foi redigida por ele e seus novos “empresários” para proteger sua carreira e imagem pública, da qual tenho provas.

Tim tentou continuamente me intimidar, me subornar e me implorar para assinar um NDA em nosso acordo de casamento, afirmando que eu nunca falaria publicamente sobre ele, para que a verdade fosse enterrada quando nosso divórcio fosse finalizado. Tudo isso foi registrado em conversas gravadas. Também tenho uma ligação telefônica gravada de Tim, de uma semana atrás, racionalizando e explicando por que ele acha que deveríamos voltar a ficar juntos.

Eu me recuso a deixar a desonestidade ofuscar a dor e o trauma que suportei por mais tempo, não apenas para mim, mas também para outros próximos a isso. Isso não é mais apenas sobre mim.

Há a versão de Tim sobre o motivo pelo qual seus ex-companheiros de banda deixaram o AILD, e então há a verdade. Não há “ironia” por trás do momento da dissolução do AILD e do nosso casamento.

Perto do fim do nosso relacionamento, Tim me disse: “Na psicologia, quando alguém ouve uma história de abuso em um relacionamento, é mais provável que acredite na versão dessa pessoa porque ela foi a primeira a contar a história”. Na época, não entendi completamente o que ele quis dizer, mas agora está muito claro para mim.

O abusador, o trapaceiro e o narcisista tentarão destruir sua vida e seu nome com mentiras antes que você possa revelar a verdade.

Estou farto de ficar em SILÊNCIO.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @danyciaraa

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *