Dez Fafara critica fala de Bruce Dickinson sobre fumarem em show: “É um show mano”
Na última segunda-feira (24 de outubro), Dez Fafara, vocalista do Devildriver e ex Coal Chamber foi ao seu Twitter para compartilhar um artigo da Metal Hammer sobre os comentários de Bruce Dickinson, que deu uma bronca em um espectador que fumava maconha durante um show do Iron Maiden. Dez incluiu a seguinte mensagem: “É um show mano, as pessoas fumam maconha“. Isso levou uma pessoa a responder: “Verdade. Mas nem todo mundo fuma, nem todo mundo gosta do cheiro, então vejo de onde Bruce está vindo também.“
Posteriormente, Dez voltou ao Twitter para elaborar sua posição, escrevendo: “Quando ele está naquela sala de concertos, ele pensa que é dele, mas não, são as pessoas que compraram ingressos que mandam, não é a casa da banda, eu tenho esse argumento há anos com bandas mano você está na cidade deles na casa deles você é apenas um convidado do caralho #smokeweed“.
Bruce tem um longo histórico de advertir espectadores. Antes do incidente mais recente, ele havia chamado atenção de um fã que acendeu um refletor em seu rosto durante um show. Ele também havia dado uma bronca em outro espectador que acendeu um incenso em um dos shows da banda.
It’s a concert bro people smoke weed 😆 https://t.co/Yy4KQ6Dx9f
— Dez Fafara (@evilriver) October 24, 2022
When he’s in that concert hall he thinks it’s his but it’s not it’s the peoples those who bought tickets house not the bands house I’ve had this argument for years with bands bro your in their town in their house your just a fucking guest #smokeweed https://t.co/vDEY8f6SdF
— Dez Fafara (@evilriver) October 26, 2022